Estranhos que visitaram

domingo, 24 de janeiro de 2010

Dor


Solidão:

1. é o estado de quem se encontra ou se sente desacompanhado ou só.
2. é também um sentimento humano complexo e psicológico.


Não ser notado, ficar só, ninguém te ouvir, chorar por dentro, coração triturado. Chorar baixinho é o desabafo mais doloroso, a lágrima fica ácida, sai do coração e termina corroendo o rosto, desfaz o sorriso e mostra a dor. Não há mais o que escrever, o sentimento é indescritível, mas todo ser humano tem/teve esse momento.


“Eu não sei por onde foi, só resta eu me entregar, cansei de procurar o pouco que sobrou. Eu tinha algum amor, eu era bem melhor, mas tudo deu um nó. E a vida se perdeu... Se existe Deus em agonia, manda essa cavalaria que hoje a fé me abandonou”. Los Hermanos

Nenhum comentário: